MUNDIALMENTE?

Categories:






Eures – Trata-se de um Portal Europeu de Mobilidade Profissional e é um bom site para iniciar a pesquisa. Encontra ofertas de vários países europeus, assim como informações sobre o que necessita saber para viver e trabalhar no estrangeiro.



Euro Brussels – Dispõe de ofertas de emprego em instituições da União Europeia e outras organizações internacionais. Pode pesquisar por países, áreas, especialidades, etc.


Anywork Anywhere – Neste site não há intermediários. Os empregadores simplesmente colocam os anúncios e os interessados respondem directamente, não sendo necessário registo no site. É mais vocacionado para trabalhos temporários e projetos de voluntariado.



Eurojobs – Neste site encontra ofertas para todos os países da Europa. Por essa razão, a melhor forma de encontrar o que pretende é introduzir palavras-chave ou indicar o sector e o país no qual pretende trabalhar.



Monster – Este é um dos portais mais visitados no mundo inteiro para a procura de trabalho. Embora o dominio “.com” faça a pesquisa essencialmente nos EUA, desde que o projecto arrancou em 1994 tem-se expandido a cada ano, estando presente em vários países (Reino Unido, Espanha, Alemanha, etc).



Careerbuilder – À semelhança do Monster é um portal global de anúncios de emprego presente em diversos países, bastando alterar o domínio, ou seja, a parte final do endereço (.uk/.de) para o país pretendido.

International Careers & Jobs
– Para quem procura fora da Europa este poderá ser um site a considerar, uma vez que reúne as ofertas diárias de vários sites de emprego mais relevantes a nível mundial.



Total Jobs – Este site reúne ofertas de emprego no Reino Unido, Irlanda e Escócia, estando a informação organizada por sector de actividade ou localização.



CV-Library – Se procura emprego no Reino Unido, este site reúne ofertas por todo o país. O site disponilibiza cursos online e dicas para construir um CV, Carta de Apresentação, entre outros.



Emprego pelo mundo – Este site foi criado para todas as pessoas que falam português e dispõe de ofertas de várias áreas em diferentes partes do mundo.


Linkedin
– Nesta rede social profissional é possível encontrar ofertas de emprego para todo o mundo. Necessita estar registado e criar um perfil profissional. Quanto mais informação colocar sobre a su

a carreira, maior é a possibilidade de poder vir a ser contactado, já que muitas empresas de recrutamento utilizam esta rede para contratar pessoas das mais diversas áreas.


Jooble – um mecanismo internacional de busca de empregos em Portugal e em mais de 70 países.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você aceita o uso de cookies.  Saiba mais